(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TIROTEIO

Suspeito de tráfico troca tiros com PM no Barreiro e acaba morto

Polícia recebeu informação de que o homem estava abastecendo o tráfico de drogas da região


12/01/2021 09:47 - atualizado 12/01/2021 10:14

Suspeito de tráfico troca tiros com Polícia Militar no Barreiro e acaba morto(foto: Reprodução/Google Maps)
Suspeito de tráfico troca tiros com Polícia Militar no Barreiro e acaba morto (foto: Reprodução/Google Maps)
Um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas acabou morto após troca de tiros com policiais militares na região do Barreiro na noite desta segunda-feira (11/1). Flagrado pela PM, o homem não se entregou e tentou fugir. Uma adolescente que estava no carro com ele também foi baleada, mas não corre risco de morrer.

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de que um homem em um carro do modelo Onix estaria trazendo drogas para abastecer o tráfico na Vila Pinho, na região do Barreiro. A ocorrência foi registrada por volta das 19h. 

Ao chegar no local, a PM se deparou com o carro estacionado na Rua Torno. Os militares foram andando em uma trilha enquanto a viatura dava a volta para cercar o veículo. Entretanto, de acordo a polícia, os militares foram surpreendidos por tiros que vinham de dentro do carro. 

Houve troca de tiros entre a PM e Felipe Lopes Brandão, conhecido como Will Smith. A polícia disparou sete tiros que atingiram o carro. Mesmo assim, Felipe tentou fugir. Uma adolescente pulou do carro em movimento e a polícia constatou que ela havia tomado um tiro na perna esquerda.

Na primeira tentativa de fuga, Felipe acabou batendo o carro em um poste. Na segunda tentativa, capotou o veículo.

A PM socorreu Felipe e a testemunha, que foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Diamante. Felipe morreu no local. 

Dentro do veículo usado por Felipe a perícia e encontrou duas barras de maconha. A polícia recolheu uma arma de fogo de calibre 38 e rebocou o veículo para o pátio. 

Os comandantes do 41º batalhão e 11º batalhão de Polícia Militar estiveram no local para recolher as armas dos policiais e acompanhar o desfecho da ocorrência. 
 
*Estagiária sob a supervisão do subeditor Frederico Teixeira  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)