Publicidade

Estado de Minas CRIME

Funcionária de supermercado é feita refém por homem em Varginha

Suspeito teria problemas mentais e teria ameaçado a vítima com uma faca; mulher ficou presa por cerca de três horas


11/01/2021 12:22 - atualizado 11/01/2021 12:44

Funcionária foi feita refém por cerca de três horas(foto: Varginha 24hrs/divulgação)
Funcionária foi feita refém por cerca de três horas (foto: Varginha 24hrs/divulgação)
Uma funcionária de um supermercado, em Varginha, no Sul de Minas, foi feita refém por um homem armado com uma faca na manhã desta segunda-feira (11/01). O suspeito teria problemas mentais e teria ameaçado a vítima, que ficou presa por cerca de três horas.

 

De acordo com a Polícia Militar, eles foram acionados quando o homem estaria gritando e bem agitado no supermercado. O caso aconteceu por volta das 8h da manhã desta segunda-feira (11/01). O homem teria feito a funcionária do caixa refém quando viu a PM chegar ao local.

 

A negociação com o suspeito durou cerca de três horas. Enquanto isso, a mulher foi feita refém pelo homem armado com uma faca. O Batalhão de Operações Policiais Especiais de Belo Horizonte foi acionado para auxiliar na ocorrência, mas quando os policiais chegaram ao supermercado, a mulher já havia sido liberada.

 

A funcionária e o suspeito foram encaminhados para o Hospital Bom Pastor, em Varginha. A Polícia Militar concede entrevista coletiva para explicar detalhes do caso.

Mais detalhes em instantes...


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade