(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MOMENTOS DE TERROR

Homem é preso após fazer a ex refém e ameaçar matá-la em Venda Nova, em BH

Negociação com a PM durou cerca de duas horas; militares foram chamados pelo filho da vítima


26/11/2020 07:00 - atualizado 26/11/2020 08:15

Momentos de terror: vítima foi rendida com uma faca e trancada em um quarto por duas horas pelo ex-companheiro(foto: Pixabay)
Momentos de terror: vítima foi rendida com uma faca e trancada em um quarto por duas horas pelo ex-companheiro (foto: Pixabay)
A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (26) um homem de 38 anos suspeito de fazer a ex-namorada refém. O crime ocorreu por volta de 3h40 no Bairro Jardim Leblon, Região de Venda Nova. 

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pelo filho da vítima. Ele relatou aos militares que o suspeito pulou o muro da casa de sua mãe, a rendeu com uma faca e a trancou em um quarto. 

Os agentes informaram que as negociações com o homem foram intensas e duraram cerca de duas horas. A operação contou com o auxílio do Bope. Após muita resistência, o criminoso se entregou e liberou a vítima, que saiu ilesa. 

A mulher disse à PM que o crime teria sido motivado por ciúme. O ex-companheiro a teria atacado por suspeitar de que houve traição durante o relacionamento.

Muito nervosa com a situação, a mulher passou mal e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e, posteriormente, encaminhada a uma unidade de pronto atendimento. 

O homem foi levado à Delegacia de Mulheres, onde a ocorrência será encerrada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)