(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Tráfico

Mulher que abandonou 70 kg de maconha em bagageiro de ônibus é presa

Suspeita afirmou que foi para o interior de São Paulo com amiga para trazer a droga, mas havia perdido o ticket da bagagem


25/11/2020 17:12 - atualizado 25/11/2020 17:46

Os 70 quilos de maconha foram apreendidos em três malas (foto: PMMG)
Os 70 quilos de maconha foram apreendidos em três malas (foto: PMMG)
Foi presa a mulher suspeita de ser a dona das três malas deixadas num ônibus que fez a linha Ribeirão Preto a Belo Horizonte, na noite de segunda para terça-feira. Dentro delas havia 70 quilos de maconha.

A bagagem havia sido dada como abandonada mas, na verdade, não havia sido entregue à sua proprietária, porque, na chegada a BH, a mulher havia perdido o ticket, e por isso, não pode retirar as malas.
 
 
A partir do ticket das malas, os policiais conseguiram identificar quem seria a dona, uma vez que o despacho da bagagem está vinculado à passagem.

Segundo o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, a mulher, que é de Timóteo, no Vale do Aço, contou que tinha ido ao interior de São Paulo com uma amiga, no final de semana e, que pegaram a droga com dois homens.

Voltaram para BH, na noite de segunda, mas ao chegarem à rodoviária de BH, ela percebeu que havia perdido os tickets das malas e, por isso, decidiu deixá-las para trás.

As malas foram encontradas por uma funcionário da empresa de ônibus, que é responsável para verificar os ônibus que chegam de viagem. Ele chamou a polícia. As duas mulheres serão indiciadas por tráfico de drogas.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)