(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Preso homem que invadiu festa de réveillon da ex-mulher e esfaqueou cunhado

Agressor se entregou à polícia; vítima esfaqueada passou por cirurgia e está internada


09/01/2021 10:04 - atualizado 09/01/2021 10:25

Crime ocorreu em Pompéu, na Região Central de Minas(foto: Prefeitura de Pompéu/Divulgação)
Crime ocorreu em Pompéu, na Região Central de Minas (foto: Prefeitura de Pompéu/Divulgação)
A Polícia Civil de Pompéu, na Região Central de Minas, um homem de 27 anos que descumpriu medida protetiva contra sua ex-companheira e ainda agrediu a facadas um cunhado dela, depois de ter invadido a festa de réveillon da família. O investigado se apresentou na delegacia e acabou preso. Havia um mandado de prisão contra ele, impetrado depois da apresentação da queixa pela família da ex-mulher.


Como ocorre todos os anos, a família se reuniu na casa da mãe da muher. Pouco antes da meia-noite, o homem invadiu a casa e, com uma faca na mão, investiu contra a ex-mulher.

O cunhado tentou protegê-la e foi esfaqueado na barriga. O agressor fugiu. A vítima esfaqueada foi levada para uma unidade hospitalar, onde precisou passar por cirurgia e permaneceu internado.

Segundo a delegada Carolina Máxima Alves, o investigado foi ouvido e encaminhado ao sistema prisional, estando à disposição da Justiça.

“É preciso agir com rigor e de forma célere para evitar que o ciclo de violência contra a mulher se agrave e venha a culminar em tristes episódios de feminicídios”, ressalta a delegada, que diz que o agressor foi indiciado pelo crime de lesão corporal e descumprimento de medida preventiva.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)