(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mãe e filho de 10 anos morrem em acidente na MG-158, em Passa Quatro

Dois carros bateram na manhã desta segunda-feira. Uma adolescente de 16 anos e um homem de 35 sobreviveram e foram levados para um hospital da cidade


04/01/2021 14:35

Bombeiros suspeitam que os veículos bateram lateralmente(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Bombeiros suspeitam que os veículos bateram lateralmente (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Uma mulher de 40 anos e o filho dela, de apenas 10, morreram em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira em Passa Quatro, no Sul de Minas Gerais. Outras duas pessoas ficaram feridas e precisaram ser hospitalizadas. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu na MG-158, no Bairro Copacabana. Os militares do Pelotão de Bombeiros de São Lourenço, cidade próxima, foram chamados por volta das 9h.

A suspeita dos bombeiros é de que tenha ocorrido uma colisão lateral entre os dois carros. A primeira vítima identificada foi a motorista do Clio, que estava presa às ferragens já sem vida. O filho da mulher foi retirado do carro ainda com vida e levado por uma ambulância do município até a Santa Casa de Passa Quatro, mas ele morreu no local. 

No mesmo carro estava uma adolescente de 16 anos que sofreu ferimentos leves e também foi levada ao hospital da cidade. Ainda não se sabe o parentesco dela com as duas outras vítimas. 

No outro carro, um Hyundai Creta, estava um motorista de 35 anos. Ele também sofreu ferimentos leves e foi para a mesma unidade de saúde em Passa Quatro. O corpo da motorista do Clio foi entregue aos cuidados de uma funerária do município. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)