(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SUSTO EM BH

Morador de rua tenta atravessar viga no Arrudas cai e fratura cabeça

Depois de ser ressuscitado pelo bombeiros, homem foi levado para o Pronto Socorro


12/12/2020 14:21 - atualizado 12/12/2020 16:47

Homem foi resgatado e levado ao João XXIII.(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
Homem foi resgatado e levado ao João XXIII. (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
Soldados do Corpo de Bombeiros resgataram, no início da tarde deste sábado (12/12), um homem, de aproximadamente 40 anos, não identificado, que caiu dentro do leito do Ribeirão do Arrudas, próximo ao Parque Municipal, no Centro de Belo Horizonte. A vítima está em estado grave, com fratura na cabeça e exposição de massa encefálica, e foi encaminhada para o Hospital João XXIII.

 

Segundo informações dos bombeiros, o homem seria um morador de rua, que teria caído ao tentar atravessar pela viga que existe sobre o leito.

Ele teria desequilibrado e caído, quando uma testemunha correu para tentar prestar socorro, mas contou que o homem permanecia imóvel, caído na parte seca do leito e que com a cabeça machucada.

Quando os bombeiros desceram para prestar socorro, a vítima apresentava exposição de massa encefálica e estava em parada cardiorrespiratória. Foi feito o procedimento de ressuscitação, que deu resultado. Com a chegada do Samu, ele foi removido para o hospital, depois de içado, numa maca, pelos bombeiros.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)