(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas AVENIDA DOS ANDRADAS

Homem em fuga pula no Ribeirão Arrudas e morre

Bombeiros desceram no rio para o resgate, mas o rapaz, ainda não identificado, foi retirado já sem vida


12/12/2020 10:16 - atualizado 12/12/2020 10:31

Ocorrência foi durante a noite de sexta-feira na Avenida dos Andradas, Bairro Santa Efigênia, Região Leste de BH(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A. Press)
Ocorrência foi durante a noite de sexta-feira na Avenida dos Andradas, Bairro Santa Efigênia, Região Leste de BH (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A. Press)

Um homem morreu depois de pular no Ribeirão Arrudas na noite dessa sexta-feira (12/12). Testemunhas que chamaram os bombeiros contaram que ele desceu no rio na altura do Bairro Santa Efigênia, Região Leste de Belo Horizonte, pois estava fugindo de outros dois homens.

Segundo o histórico da chamada, duas pessoas desceram de um Fiat Uno de cor vinho estacionando na porta de um hospital – não informou qual unidade médica seria – e correram em direção ao homem, que pulou no rio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apoiar uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No local, os militares desceram até o leito do rio com as técnicas de rapel e iniciaram os primeiros socorros ao rapaz que, segundo a guarnição, não estava reagindo e apresentava muito sangramento e lesões pelo corpo.

Após a imobilização e içamento, ele foi entregue à equipe do Samu que aplicou os protocolos médicos, mas a vítima morreu no local. O corpo não foi identificado pela Polícia Militar e foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)