(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PEGO NO FLAGRA

Motorista de aplicativo vai preso em BH suspeito de arrombar e roubar casa

Homem alega que o crime foi cometido por passageiros, mas câmeras de segurança flagraram a participação dele


11/12/2020 10:03 - atualizado 11/12/2020 12:02

Criminosos levaram TVs, um notebook e uma guitarra do imóvel, que fica no Bairro Canaã, Região Norte de BH(foto: Pixabay)
Criminosos levaram TVs, um notebook e uma guitarra do imóvel, que fica no Bairro Canaã, Região Norte de BH (foto: Pixabay)
Um motorista de aplicativo de 20 anos foi preso nessa quinta-feira (10/12) em Belo Horizonte suspeito de arrombar e roubar uma residência no Bairro Canaã, na Região Norte de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, ele entrou no imóvel, que fica na Rua Marrocos, Bairro Canaã, com a ajuda de um comparsa. A movimentação da dupla foi registrada por câmeras de segurança instaladas na região. 

De acordo com os miliatares, as imagens mostram que os suspeitos chegaram ao ao local em um Fiat Siena bege, veículo que o motorista usa para trabalhar.  

O proprietário da residência, Sérgio Antônio Médici, de 45 anos, informou à corporação que os criminosos levaram duas TVs, um laptop, uma guitarra e um HD externo.

Inicialmente, o condutor nega ter participado do roubo. Ele alega que o delito foi praticado por dois clientes, que teriam solicitado a corrida até a casa arrombada. O valor acertado para o transporte seria de R$ 85.

Os policiais argumentam, contudo, que as imagens do circuito de segurança mostram o rapaz destravando o portão da residência com o auxílio do comparsa.

O carro usado no assalto foi apreendido, mas os objetos furtados ainda não haviam sido localizados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)