(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TIRO NO PÉ

Cinco pessoas são presas em operação contra roubo de cargas no Sul de Minas

Trabalho da Polícia Civil cumpriu mandados em Carmo da Cachoeira e em Belo Horizonte; veículo roubado na região foi recuperado durante a ação


03/12/2020 15:43 - atualizado 03/12/2020 16:46

Mandados de prisão aconteceram em Carmo da Cachoeira(foto: Ascom/prefeitura)
Mandados de prisão aconteceram em Carmo da Cachoeira (foto: Ascom/prefeitura)
Pelo menos cinco pessoas foram presas durante ação da Polícia Civil em combate ao roubo de cargas, nesta quinta-feira (3/11). A Operação Tiro no Pé cumpriu mandados em Carmo da Cachoeira, no Sul de Minas, e em Belo Horizonte.

 

De acordo com a Polícia Civil, a operação é resultado de investigação, que durou aproximadamente um mês, contra roubos praticados na BR-381, em novembro deste ano. “As investigações concluíram que os suspeitos formavam uma organização criminosa armada, especializada em roubos e saques de cargas que passavam pela rodovia Fernão Dias”, diz Polícia Civil.

 

Durante os trabalhos, foram cumpridos mandados em Carmo da Cachoeira e em Belo Horizonte. “Cinco mandados de prisão preventiva de indivíduos que integravam a organização criminosa armada, todos residentes em Carmo da Cachoeira, foram cumpridos. Além disso, outros sete de busca e apreensão, na mesma cidade e outros três em Belo Horizonte, nos bairros Tupi e Aarao Reis, região norte da capital”,informa a PC.

 

Um carro roubado em Elói Mendes, no último sábado (28/11), foi recuperado em um dos alvos. O homem que tentou fugir com o carro foi preso. Também foram apreendidos armas, dinheiro e drogas.

 

Os suspeitos presos e o material recuperado foram levados para a Delegacia Regional de Varginha. A Políciia Civil iria passar o resultado da operação durante coletiva na tarde desta quinta-feira (03/11), mas até o momento, o balanço não foi divulgado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)