(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Homem é preso após ser flagrado beijando a boca e acariciando menino

Ele tentou fugir, mas foi preso em casa pouco tempo depois do crime; suspeito era amigo da mãe do garoto de 4 anos


07/12/2020 17:11 - atualizado 07/12/2020 18:03

O suspeito foi preso em flagrante pela PM(foto: PMMG/Divulgação)
O suspeito foi preso em flagrante pela PM (foto: PMMG/Divulgação)
Um homem, de 45 anos, foi preso em Uberaba, no Triângulo Mineiro, após ser flagrado acariciando o corpo de um menino de 4 anos e beijando a sua boca. O crime aconteceu na noite desse domingo (06/12) durante uma reunião entre amigos em residência do Bairro Recreio dos Bandeirantes. 
 
De acordo com o registro da PM, o estupro de vulnerável foi visto pelo dono da casa quando ele foi até um dos quartos. 

Antes disso, ele relatou aos militares que estava em casa com alguns convidados fazendo uma pequena reunião e, em determinado momento, o suspeito pediu autorização para descansar em seu quarto. Então, ele disse que poderia descansar, porém que tinha uma criança em sua cama de casal jogando no celular. 
 
Após 20 minutos, ainda conforme o registro policial, o dono da casa foi até o quarto para pegar uma tesoura e se deparou com o suspeito acariciando os braços, tórax, pernas e pescoço do menino e dando beijo em sua boca. 
 
Ainda segundo a PM, o suspeito, que era amigo da mãe da vítima, fugiu do local e foi encontrado pela PM em sua residência. Ele negou as acusações e disse aos militares que havia consumido bebida alcoólica, mas se lembrava de tudo.
 
De acordo com a PM, a vítima disse para a mãe que o homem teria dado um beijo em sua boca e que ele não tinha gostado. A mãe contou à PM que conhece o suspeito de longa data, que tinham uma certa amizade e que não tinha conhecimento de que ele tivesse capacidade de praticar esse tipo de ato contra seu filho. 
 
A vítima foi encaminhada para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) onde foi atendida e, em seguida, teve alta médica. 
Já o suspeito foi levado preso para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil (PC) para as demais providências. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)