(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Patos de Minas

PRF encontra quase 4 toneladas de maconha em meio a melancias

O motorista de 54 anos foi preso, depois que a viagem até Natal (RN) foi interrompida pela fiscalização policial


07/12/2020 11:53 - atualizado 07/12/2020 13:12

Motorista disse que não sabia que transportava drogas(foto: PRF/Divulgação )
Motorista disse que não sabia que transportava drogas (foto: PRF/Divulgação )
Cerca de 4 toneladas de maconha foram encontradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no meio de uma carga de melancias, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, na manhã desta segunda-feira (07/12). Uma pessoa foi presa, depois que a viagem até Natal (RN) foi interrompida pela fiscalização policial.

O caminhão que levava as cargas tinha placas de Jateí (MS), mas, segundo o motorista, iniciou a viagem em Eldorado (MS) em direção ao Nordeste. O veículo foi abordado pela PRF no posto da corporação na BR-365 em Patos de Minas.



A fiscalização era de rotina e os policiais resolveram verificar com mais cuidado a carroceria do caminhão devido ao comportamento do conduto, que tem 54 anos. No meio das frutas, a droga, então, acabou sendo encontrada.

Diante do flagrante, o condutor foi detido, mas ele não deu informações detalhadas, como valor pago pelo frete a ele nem queria seriam os donos do carregamento. Ele disse ainda que não sabia que estava transportando maconha até o Rio Grande do Norte.

As melancias foram doadas para duas instituições sociais de Patos de Minas, enquanto a droga e o caminhão foram apreendidos e entregues à Polícia Civil no município.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)