(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Ação conjunta

PM e PRF apreendem 1,6 tonelada de maconha em Uberlândia

Droga era levada para São Paulo (SP) e foi interceptada depois de denúncia feita às polícias, que ainda prenderam dois homens


28/11/2020 09:55 - atualizado 28/11/2020 11:40

A droga era escondida embaixo de uma carga de ração(foto: Divulgação/PM/PRF)
A droga era escondida embaixo de uma carga de ração (foto: Divulgação/PM/PRF)
Mais de 1,6 tonelada de maconha foi apreendida na noite dessa sexta-feira (27/11) na rodovia BR-050, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. As polícias Militar (PM) e Rodoviária Federal (PRF) chegaram até a droga por meio de denúncia. Dois homens foram presos na ação.

A informação recebida pelos policiais era de que um carro de passeio e uma carreta estariam transportando drogas em Uberlândia. Foram feitos patrulhamentos na região. O carro estava na BR-365, no perímetro urbano da cidade, e a carreta estava estacionada em posto de combustível na BR-050, também próximo à cidade.
 
Quem conduzia o carro era um homem de 56 anos. Ao se aproximar da carreta os policiais sentiram um cheiro muito forte de maconha. O motorista, que tem 49 anos, ao ver os policiais, ficou bastante nervoso e não soube passar informações precisas sobre a viagem que fazia.

Com a vistoria na carreta, os policiais encontraram a droga escondida embaixo de uma carga de ração. Os mais de 1,6 mil quilos do entorpecente estavam  divididos divididos em maconha prensada, skunk e haxixe marroquino.

Já presos, os suspeitos informaram que estavam viajando juntos e que saíram de Brasília (DF) com destino à cidade de São Paulo (SP) com a droga. Não foi informada sobre a compra e venda da maconha.

Tanto os presos quanto a droga apreendida foram encaminhados para a Polícia Federal em Uberlândia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)