(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Acidente na BR-381: 11 passageiros do ônibus continuam internados

De acordo com a Defesa Civil de Minas Gerais, as vítimas estão internadas no Hospital Margarida, João XIII e Paulo II


06/12/2020 21:43 - atualizado 07/12/2020 18:22

1

Motorista não foi localizado(foto: Internet/Reprodução)
Motorista não foi localizado (foto: Internet/Reprodução)
Onze pessoas vítimas do acidente com ônibus na BR-381 continuam internadas. Essa é a informação repassada em boletim pela Defesa Civil de Minas Gerais na noite deste domingo (6). 19 pessoas morreram devido à queda do veículo do viaduto conhecido como “Ponte Torta” entre Nova Era e João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais.

Das vítimas hospitalizadas, oito estão no Hospital Margarida, cidade onde ocorreu o acidente. Duas vítimas estão no Hospital João XIII, em Belo Horizonte, e uma no Hospital Paulo II, também na capital mineira.

 De acordo com o órgão, o número total de passageiros subiu para 48. Isso porque, após análise da lista de passageiros, foi contatado que haviam crianças que viajavam no colo e não constavam na lista. O motorista não foi localizado.

 Translado

Serão transportadas, nesta segunda-feira (7), as vítimas que morreram na queda do ônibus. Segundo a Defesa Civil mineira, duas aeronaves saem do Aeroporto da Pampulha às 12h.

A informação do traslado foi divulgada pela assessoria da Prefeitura de Mata Grande, de onde partiu o ônibus. Segundo a nota, a decisão foi tomada após uma reunião online com os secretários de Assistência Social de Alagoas e de Minas Gerais.

As 19 vítimas que morreram no acidente já foram identificadas pelo Instituto Médico-Legal (IML). Elas vão desembarcar em Paulo Afonso (BA). De lá, eles devem ser levadas até Mata Grande, a cerca de 90 quilômetros. (Com informações de Déborah Lima)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)