(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LESTE DE MINAS

COVID-19: Cidades do Leste de Minas registram 10 mortes nesta quinta (3/12)

Governador Valadares, Ipatinga, Coronel Fabriciano e Santana do Paraíso registraram vítimas por COVID-19. Valadares registrou 45 novos casos da doença


03/12/2020 20:12 - atualizado 03/12/2020 20:39

O Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, tem registrado grande número de pacientes internados por COVID-19(foto: Divulgação HMC)
O Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, tem registrado grande número de pacientes internados por COVID-19 (foto: Divulgação HMC)
As principais cidades da Região Leste de Minas, Governador Valadares, Ipatinga e Coronel Fabriciano, mais Santana do Paraíso, na região metropolitana do Vale do Aço, registraram 10 mortes por COVID-19 nesta quinta-feira (3/12).

Governador Valadares registrou quatro mortes e 47 novos casos confirmados de COVID-19, totalizando 361 mortes e 10.581 casos confirmados desde o primeiro caso registrado na cidade em março. A ocupação de leitos UTI COVID-19 SUS baixou para 82,80%. A ocupação nos leitos UTI COVID-19 nos hospitais particulares permanece em 100%.

Em Ipatinga, a Prefeitura confirmou mais quatro mortes decorrentes de complicações por COVID-19. As vítimas são: uma mulher de 71 anos e três homens de 62, 70, 65 anos, respectivamente. Três das vítimas estavam internadas no Hospital Márcio Cunha e a outra no Hospital Municipal.
 
Com essas mortes, até o momento, Ipatinga registra 252 mortes por complicações do novo Coronavírus. Os hospitais onde as vítimas estavam internadas forneceram às famílias todas as orientações quanto às causas das mortes e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as informações quanto aos trâmites que devem ser seguidos nos sepultamentos.

Em Coronel Fabriciano, mais uma pessoa que estava internada morreu por causa da COVID-19. Na região metropolitana do Vale do Aço, em Santana do Paraiso, um homem, de 93 anos, morreu por complicações ligadas à COVID-19. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o idoso, que morava no Centro de Santana do Paraíso, estava internado no Hospital Márcio Cunha desde o dia 29 de outubro. Agora, o município chega a 33 mortes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)