(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Tráfico

Depósito de drogas e armas é encontrado pela PM na Mata da Baleia

Descoberta foi possível graças à atuação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar


30/11/2020 19:05 - atualizado 30/11/2020 19:43

(foto: Divulgação/PMMG)
(foto: Divulgação/PMMG)
O trabalho feito pelo serviço de inteligência da 127ª Cia da Polícia Militar, que integra o 22º Batalhão, levou à descoberta de grande quantidade de drogas e armas que estavam enterradas em meio à Mata da Baleia, na Região Leste de Belo Horizonte.

As investigações tiveram início há seis meses, quando um telefonema anônimo denunciou o local como depósito de drogas, sendo uma espécie de reservatório para o fornecimento em bailes funk, no Aglomerado da Serra, que é vizinho ao local. A área, inclusive está próxima a residências.

A partir daí, o Serviço de Inteligência foi acionado e nesta segunda-feira (30/11) conseguiu a indicação do local onde a droga estaria escondida. Havia também a expectativa da detenção de traficantes. Porém, ninguém foi preso, e a polícia suspeita que informantes do tráfico alertaram quem estaria na mata. 



No início da tarde, os policiais adentraram à mata. Primeiro, encontraram uma espingarda com telescópio, que estava no meio de um capinzal, enrolada num plástico azul. Um pouco mais à frente, os policiais depararam com buracos, que são usados para esconder ilícitos.

No primeiro ponto que escavaram, os policiais encontraram dois revólveres e três pistolas, sendo uma delas uma Beretta. No segundo ponto de escavação, encontraram as drogas: três mil buchas de maconha, 120 pinos de cocaína e uma balança de precisão. A ocorrência foi encerrada no Ceflan do Barreiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)