(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2020

Confira como ficará o tempo no final de semana nas cidades com 2º turno em Minas

Eleitores de quatro municípios mineiros irão às urnas novamente no próximo domingo (29/11)


27/11/2020 15:12 - atualizado 27/11/2020 15:33

Em cidades com previsão de chuva, santinhos no chão podem ser preocupação(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A. Press)
Em cidades com previsão de chuva, santinhos no chão podem ser preocupação (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A. Press)
Os eleitores de quatro cidades de Minas irão mais uma vez às urnas no próximo domingo (29/11). Em Contagem, na Grande BH, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, e em Uberlândia, no Triângulo, haverá disputa pelo 2º turno. Confira como ficará o tempo nos momentos finais da "festa da democracia".

O avanço de uma massa de ar seco e quente sobre o Brasil Central fará com que o tempo fique estável na maior parte do estado. Por isso, há chances de chuvas apenas em alguns pontos do estado por causa do calor e alta umidade - como em Juiz de Fora e Governador Valadares.

Contagem


Assim como em BH, o tempo deve ficar estável em Contagem durante o final de semana. As chuvas dão uma trégua e não devem atrapalhar a ida do eleitor às urnas. O céu fica de aberto a nublado ao longo de todo o final de semana, com temperaturas entre 15°C e 29°C.

No domingo, previsão de céu entre nuvens, sem chuva e termômetros entre 15°C e 27°C.


Governador Valadares


O tempo pode fechar em Governador Valadares no final de semana do pleito. O calor e a alta umidade podem propiciar a formação de nuvens e provocar chuvas na região entre sábado e domingo. Apesar disso, as temperaturas ficam estabilizadas entre 17°C e 29°C.

No domingo, assim cono no sábado (28/11), previsão de céu entre muitas nuvens e possibilidade de chuvas isoladas entre o período da tarde e da noite. Temperaturas entre 18°C e 28°C.


Juiz de Fora


Assim como em Governador Valadares, chuvas isoladas podem atingir Juiz de Fora durante o final de semana  em virtude do calor e da alta umidade - apesar das temperaturas estáveis. No domingo, previsão de céu entre muitas nuvens e possibilidade de chuvas isoladas entre o período da tarde e da noite. Temperaturas entre 15°C e 27°C.


Uberaba


A previsão para o final de semana é de ceu aberto a parcialmente nublado durante todo o final de semana em Uberaba, com altas temperaturas. Não há previsão de chuva.

Para domingo, assim como no sábado, o céu deve ficar entre poucas nuvens durante todo o dia, com temperaturas entre 18°C e 35°C.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)