(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME EM MINAS

Briga por disputa de ponto: homem ateia fogo em morador de rua em Passos

Crime aconteceu no centro da cidade e suspeito teria usado solvente de tintas para atear fogo; Bruno Cosme dos Santos, de 32, sofreu queimaduras no peito e no braço esquerdo


24/11/2020 11:37 - atualizado 24/11/2020 12:35

Briga por ponto aconteceu na rua dois de novembro no centro de Passos(foto: Google Street View)
Briga por ponto aconteceu na rua dois de novembro no centro de Passos (foto: Google Street View)
Um homem em situação de rua foi atacado por outro homem, que também vive nas ruas, durante uma briga no Centro de Passos, no Sudoeste de Minas, na noite dessa segunda-feira (23). 

 

De acordo com a Polícia Militar, a confusão aconteceu no Centro da cidade motivada por bebida e disputa do ponto para pedir dinheiro. O suspeito, de 40 anos, teria usado solvente de tintas para atear fogo em Bruno Cosme dos Santos, de 32, que sofreu queimaduras no peito e no braço esquerdo.

NO Boletim de Ocorrência, consta como o suspeito teia agido: “Fomos informados, que o autor utilizou a substância química tíner sendo arremessada no corpo da vítima e em sequência ele teria ateado fogo, o que contribuiu para a gravidade da lesão”.

 

Testemunhas contaram aos militares que o homem atacado é conhecido na região e nunca teria causado problemas. “Comerciantes informaram que a vítima sempre fica sentada na calçada em frente à construção ao lado de uma loja e não trás problemas", completa.

 

Já o suspeito não seria conhecido e segue foragido. O Samu foi acionada e socorreu a vítima ao Pronto Atendimento da cidade. Bruno Cosme dos Santos segue internado, estável e fora de risco de morrer, segundo a unidade de saúde. 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)