(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Briga entre Máfia Azul e Galoucura termina com dois feridos em Contagem

Envolvidos no confronto fugiram; feridos foram encaminhados a serviços de saúde da região


12/11/2020 08:03 - atualizado 12/11/2020 09:07

Violência perto da casa de shows Espaço VIP, em Contagem: briga entre torcidas organizadas do Atlético e do Cruzeiro terminou com 2 feridos graves na madrugada desta quarta-feira (12)
Violência perto da casa de shows Espaço VIP, em Contagem: briga entre torcidas organizadas do Atlético e do Cruzeiro terminou com 2 feridos graves na madrugada desta quarta-feira (12) (foto: Google Maps/Reprodução)
A Polícia Militar de Minas Gerais (PM) dispersou, na madrugada desta quinta-feira (12), uma briga entre torcidas organizadas em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Registrada por volta de 1h50, a confusão envolve membros da Máfia Azul e da Galoucura

De acordo com o boletim de ocorrência, os torcedores se agrediam próximo à casa de shows Espaço VIP, em Contagem, que fica na Avenida Babita Camargos.

O local sediava um evento promovido pela torcida organizada do Atlético. Os torcedores cruzeirenses ficaram sabendo da comemoração e foram até o local. Durante a briga, os ataques eram feitos com paus, pedras e blocos de concreto. 

Com a chegada da viatura da PM, os baderneiros fugiram. Os policiais socorreram duas pessoas gravemente feridas. Uma delas apresentava ferimentos na cabeça e foi encaminhada inconsciente ao Hospital Municipal de Contagem. A outra, que também estava desacordada, teve o rosto e a boca feridos. 

A ocorrência foi encerrada na 4ª Delegacia de Contagem. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)