(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FEMINICÍDIO

Mulher morre esfaqueada após briga com ex-companheiro no meio da praça, em Machado

Discussão começou porque a vítima teria furtado pertences da casa do suspeito de 62 anos; mulher mantinha um relacionamento casual com o idoso


11/11/2020 17:25 - atualizado 11/11/2020 17:48

Mulher morre esfaqueada após briga no meio da praça em Machado(foto: Reprodução Facebook )
Mulher morre esfaqueada após briga no meio da praça em Machado (foto: Reprodução Facebook )
Uma mulher morreu após ser esfaqueada durante uma discussão com o ex-companheiro no meio de uma praça, em Machado, no Sul de Minas. A briga começou porque a vítima teria furtado pertences da casa do suspeito, de 62 anos. A mulher, de 33 anos, mantinha um relacionamento casual com o idoso.

 

De acordo com a polícia, o caso aconteceu no Bairro Bom Recanto, em frente a um supermercado. “A discussão começou no meio da praça, quando a mulher deu um tapa no homem. Ele revidou com uma facada no peito da vítima”, diz a Polícia Militar.

 

Testemunhas seguraram o suspeito e chamaram a polícia(foto: Redes Sociais )
Testemunhas seguraram o suspeito e chamaram a polícia (foto: Redes Sociais )
O suspeito foi preso no local do crime e a vítima, identificada como Cledineia Tamires de Oliveira, foi socorrida pelo Samu para a Santa Casa da cidade. “Testemunhas, que viram a confusão, seguraram o idoso e chamaram a polícia. Em seguida, recebemos a notícia que a vítima tinha morrido no hospital”, completa.

 

A polícia informou que o idoso mantinha um relacionamento casual com a mulher. “A briga começou porque a vítima estaria furtando pertences da casa dele”, afirma.

 

O idoso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Machado. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) e deve ser enterrado nesta quinta-feira (12), no Cemitério Municipal da cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)