Publicidade

Estado de Minas VAI DOER NO BOLSO

Homem briga com a mulher e coloca fogo na casa no Norte de Minas

Caso aconteceu em Francisco Sá. Segundo os militares, duas aves morreram e vários móveis e eletrodomésticos foram danificados


08/11/2020 11:19

Incêndio resultou na morte de duas aves e na destruição de móveis, eletrodomésticos e parte do telhado da residência(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Incêndio resultou na morte de duas aves e na destruição de móveis, eletrodomésticos e parte do telhado da residência (foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

 

Um homem colocou fogo na própria casa na noite desse sábado (7) em Francisco Sá, na Região Norte de Minas Gerais, depois de discutir com sua companheira. Segundo relatos da mulher de 30 anos, o marido se arrependeu do fato e tentou apagar as chamas sozinho, mas não conseguiu.

 

O ato de ira, no entanto, vai doer no bolso do homem: um sofá, uma cama, uma televisão, uma geladeira e diversos outros objetos foram completamente destruídos pelas chamas, segundo os bombeiros. O mesmo vale parte do telhado da residência que desabou.

 

Além disso, duas aves morreram no local. Cerca de 1,5 mil litros d’água foram gastos pelos militares para apagar o incêndio. Os trabalhos levaram cerca de 30 minutos.

 

O fato aconteceu no Bairro Dedé de Suplício, em Francisco Sá. A Polícia Militar também se deslocou ao local, assim como a Guarda Municipal. A casa foi isolada.

 

Um galão de gasolina e um botijão de gás foram entregues aos proprietários do imóvel. Apesar dos prejuízos causados pelo incêndio, ninguém ficou ferido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade