Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Mulher coloca fogo em apartamento após ser agredida pelo marido

Vítima apresentava hematoma, um corte no braço e foi levada para o Hospital Municipal de Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte


22/11/2020 13:11 - atualizado 22/11/2020 13:50

Caso ocorreu em Ibirité, na Grande BH(foto: Google Street View)
Caso ocorreu em Ibirité, na Grande BH (foto: Google Street View)
Uma mulher, de 37 anos, colocou fogo no quarto de casal de seu apartamento na noite deste sábado (21), em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso ocorreu no Bairro Barreirinho.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima fala que se desentendeu com o marido, foi agredida e em seguida ateou fogo na cama do casal e fechou a porta do quarto. Não havia ninguém no cômodo

Ainda segundo a PM, a mulher apresentava um hematoma e um corte no braço esquerdo. O marido se recusou a falar com os policiais. Em boletim de ocorrência, testemunhas confirmaram o desentendimento mas não viram as agressões acontecer.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para apagar o incêndio no terceiro andar do prédio, a mulher foi encaminhada para o Hospital Municipal de Ibirité. O cômodo foi isolado e moradores do edifício orientados a acionar a Defesa Civil.

O homem foi conduzido para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher pela equipe policial. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade