(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CLIMA

BH tem tempo nublado e abafado neste domingo; veja previsão

Temperatura deve se elevar no decorrer da semana na Grande BH e interior do estado. Não há previsão de grandes volumes de chuva nos próximos dias


22/11/2020 10:16 - atualizado 22/11/2020 10:30

Previsão de dia abafado neste domingo(foto: Leandro Couri/DA Press-EM)
Previsão de dia abafado neste domingo (foto: Leandro Couri/DA Press-EM)
O domingo (22) amanheceu com um sol tímido, mas, com o avanço do dia, nuvens carregadas cobrem o céu de Belo Horizonte. A previsão é de chuvas isoladas e em menor quantidade que na semana passada. Os termômetros, que marcavam 17ºC no início da manhã, podem chegar aos 28ºC  no meio da tarde.
 
A frente fria que passou pelo litoral, na semana passada, e acabou se encontrando com com zona convergência do Atlântico Sul, provocando rajadas de ventos, tempestades e até granizo, já se deslocou para o sul da Bahia, segundo o meteorologista Ruibran dos Reis, do Climatempo.
 
O tempo permanece nublado em todo estado, com possibilidades de chuvas leves no Nordeste, Leste e Oeste do estado. As nuvens estarão presentes em todo o território mineiro neste domingo.
 
A partir de amanhã, as temperaturas começam a se elevar tanto na capital quanto no interior, podendo ultrapassar os 30ºC na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Apesar do tempo abafado, a previsão é de chuvas pouco significativas, com pancadas isoladas em todo o estado, típicas de verão. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)