(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Nove pessoas ficam feridas depois de caminhão perder freio e invadir supermercado

Acidente aconteceu no centro de Juruaia; Corpo de Bombeiros está no local avaliando se a estrutura do prédio foi comprometida


19/11/2020 11:20 - atualizado 19/11/2020 14:49

Acidente deixou pelo menos três pessoas feridas(foto: Reprodução Facebook)
Acidente deixou pelo menos três pessoas feridas (foto: Reprodução Facebook)
Nove pessoas ficaram feridas depois de um caminhão perder os freios e invadir um supermercado no centro de Juruaia, na manhã desta quinta-feira (19). Uma das vítimas, um homem de 22 anos, está em estado grave. O Corpo de Bombeiros está no local avaliando se a estrutura do prédio foi comprometida.

 

Supermercado atingido fica no centro da cidade(foto: Reprodução Facebook)
Supermercado atingido fica no centro da cidade (foto: Reprodução Facebook)
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão teria perdido os freios na descida da Avenida Jairo Domingues Siqueira. "O motorista, sem controle, atingiu uma casa, que funcionava de escritório, uma van de fornecedor e só parou quando invadiu o etabelecimento", diz Corpo de Bombeiros.

 

 

Com o impacto da batida, uma parede do supermercado desabou e os escombros caíram perto dos caixas. Pelo menos três pessoas ficaram feridas. As vítimas foram socorridas por populares e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao hospital da cidade.

 

Helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros faz remoção da vítima garve(foto: CBMMG/divulgação)
Helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros faz remoção da vítima garve (foto: CBMMG/divulgação)
Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos 17 pessoas, entre funcionários e clientes, estavam dentro do estabelecimento no momento do acidente. “Quatro pessoas do supermercado, duas operadoras de caixa, um repositor e um empacotador foram atingidos. Além de três vítimas do caminhão e duas da van”, afirma.

 

 

 

O empacotador teria sido atingido pelas costas e foi arremessado alguns metros para a frente. Diego, de 22 anos, teve ferimentos na cabeça e no rosto. Ele foi atendido ainda consciente e levado para o hospital da cidade. Em seguida, o funcionário foi transferido pelo helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas.

 

O Corpo de Bombeiros está no local fazendo análise da estrutura do estabelecimento, "O caminhão ainda não foi retirado. Ainda não podemos afirmar se o prédio vai precisar ser interdidato", finzaliza.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)