
O motorista da carreta não ficou ferido e teria dito aos policiais que percebeu que algo havia se chocado no veículo, mas só entendeu o que houve depois de percorrer alguns metros. Duas vítimas que morreram viajavam juntas e a terceira estava em outro carro.
Entre os feridos está o motorista da van que pertence ao serviço funerário municipal de Poços de Caldas, também no Sul do estado. Ele ficou preso às ferragens e o estado de saúde é grave. Além dele, uma outra pessoa estava no veículo. Eles faziam o transporte de um corpo e seguiam para o sepultamento.

A PRF afirmou que ainda não foi possível determinar a causa da batida e que chovia no momento do acidente. A Polícia Civil vai investigar o caso.