(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRAGÉDIA

Motociclista morre em batida com carro em noite marcada por acidentes na Grande BH

Jovem de 24 anos conduzia moto e morreu após bater em picape em rua de Esmeraldas


12/11/2020 11:53 - atualizado 12/11/2020 12:56

Jovem
Jovem foi atendido no Hospital São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves, mas morreu (foto: Reprodução/Google Street View)
Um jovem de 24 anos morreu em um acidente de trânsito no final da noite dessa quarta-feira (11) em Esmeraldas, na Grande BH. Ele conduzia uma moto quando colidiu com uma picape .

Segundo o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram, o jovem já estava caído ao chão, a 10 metros de distância da moto e inconsciente. Ele chegou a ser socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao hospital, mas morreu por lá.

A picape, por sua vez, estava parada no local com a frente destruída . O motorista dela saiu e voltou para casa. Ele também se feriu, mas foi socorrido por familiares e levado por eles para um hospital.

A perícia esteve no local para realizar os trabalhos . A moto foi entregue a conhecidos da vítima.

Noite de acidentes


Durante a madrugada, a PM atendeu a outra chamada no Bairro Alto Vera Cruz, na região Leste de BH. Ainda não há informações detalhadas sobre a dinâmica do acidente, mas sabe-se que um carro invadiu uma casa e os passageiros ficaram feridos.

Na Avenida Antônio Carlos, na Pampulha, um motorista de carro também perdeu o controle da direção e o veículo acabou deslizando no asfalto até capotar .

Outro carro também derrapou até capotar na região do Barreiro. Por fim, atingiu o muro de uma casa. Os passageiros também ficaram feridos .


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)