(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ROUBO

PM estoura desmanche de motocicletas em Santa Luzia, na Grande BH

Militares encontraram mais de 30 veículos furtados no local; criminosos fugiram ao notar a presença das viaturas


19/11/2020 07:45 - atualizado 19/11/2020 10:05

Militares chegaram ao local de desmanche após denúncia feita por um motociclista que teve a moto roubada(foto: PMMG/Divulgação)
Militares chegaram ao local de desmanche após denúncia feita por um motociclista que teve a moto roubada (foto: PMMG/Divulgação)
A Polícia Militar encontrou, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de BH, mais de 30 motocicletas furtadas, além de grande quantidade de motopeças e ferramentas automotivas. A ocorrência foi registrada nessa quarta-feira (18) na Rua Jaboticatubas, Bairro Rio das Velhas.

Segundo a PM, o local funcionava como um desmanche. Os militares chegaram à casa por meio de denúncia feita por um motociclista que teve a moto roubada. Ele obteve a localização do desmanche com o auxílio do rastreador instalado em seu veículo e repassou aos policiais. 

No desmanche de Santa Luzia, PM encontrou grande quantidade de motopeças e ferramentas automotivas(foto: PMMG/Divulgação)
No desmanche de Santa Luzia, PM encontrou grande quantidade de motopeças e ferramentas automotivas (foto: PMMG/Divulgação)


Ao notarem a presença das viaturas, dois crimonosos, ainda não identificados, fugiram. Um suspeito de 23 anos foi levado à Delegacia de Plantão de Santa Luzia, onde prestou depoimento, mas foi liberado



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)