(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Homem mata o pai, em Manga, para defender a mãe, vítima de agressões

Agressões do marido era rotina segundo a mulher que levou socos e foi vítima de tentativa de enforcamento


17/11/2020 16:37

(foto: Facebook/Reprodução )
As polícias Civil e Militar de Manga estão à procura de um homem, de 35 anos, que está foragido desde que matou seu pai, de 66 anos, com uma facada no abdômen. O crime, segundo a mãe, de 58 anos, teria sido motivado pelo fato de seu marido tê-la agredido com socos e ainda tentado enforcá-la. O fato ocorreu no início da madrugada.
A mãe do suposto criminoso é a principal testemunha do crime. Ela contou aos policiais que seu filho chegou em casa, por volta da 1h30, no momento em que seu pai agredia a mulher. Com uma faca, ele desferiu um golpe no pai, na alura do abdômen.

Quando os militares chegaram ao local, o homem ferido ainda estava com vida, caído atrás de uma porta. Os militares solicitaram socorro ao Samu, mas a única viatura da cidade estava fazendo um outro atendimento e não pode socorrer a vítima. Rle foi levado ao HPS de Manga pelos militares. No entanto, a morte foi constatada pelo médico de plantão. Os policiais regressaram à casa onde ocorreu o crime e a mulher relatou a estes que as agressões do marido eram uma rotina em sua vida.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)