Publicidade

Estado de Minas Queda

Homem tenta furtar cabos e refletores de trincheira e cai de altura de seis metros

Tentativa de roubo ocorreu na Pampulha, e existe a suspeita de que ele seja também autor de outras ocorrências do tipo


17/11/2020 16:26 - atualizado 17/11/2020 16:44

Suspeito caiu após tentar furtar cabos em trincheira(foto: Reprodução/Google Maps)
Suspeito caiu após tentar furtar cabos em trincheira (foto: Reprodução/Google Maps)
Todo mundo tem dias ruins, daqueles que nada dá certo. Pois esta terça-feira (17) não era de bons fluidos para um ladrão de cabos e refletores. Ao tentar roubar o equipamento de luz da trincheira Celso Mello de Azevedo, na faixa do Move no cruzamento das avenidas Antônio Carlos e Santa Rosa, na Pampulha, MCCD, de 20 anos, acabou se desequilibrando e caindo de uma altura de seis metros. Na queda, fraturou o pulso esquerdo e machucou o quadril. 
 
Segundo o Boletim de Ocorrências da PM, o chamado foi recebido às 6h13 e imediatamente uma viatura foi enviada ao local. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram MCCD ainda caído e queixando-se de dores.

MCCD tinha, nas costas, uma mochila, onde havia um dos refletores retirados do local. Ele foi encaminhado para o Hospital Risoleta Neves, onde ainda continua internado, sob escolta policial.

Existe a suspeita de que MCCD seja o ladrão que vem agindo em trincheiras de Belo Horizonte, em especial, no trajeto de ônibus do Move. As investigações ficarão a cargo da Delegacia Seccional Norte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade