(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FEMINICÍDIO

Homem que assassinou a ex e tentou se matar é preso ao receber alta

Suspeito do crime foi conduzido do hospital ao presídio onde vai aguardar a conclusão do inquérito


14/11/2020 13:42 - atualizado 14/11/2020 14:29

Homem matou a ex e atirou na própria cabeça; ele foi preso ao receber alta(foto: Reprodução/Facebook)
Homem matou a ex e atirou na própria cabeça; ele foi preso ao receber alta (foto: Reprodução/Facebook)
Foi preso nessa sexta-feira (13) o homem que atirou em uma mulher e tentou tirar a própria vida em Conceição da Aparecida, próximo a Passos, no sudoeste de Minas. Auleir Madeira da Silva, de 51 anos, estava internado desde a última terça-feira (10), dia em que cometeu o crime


De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Fontes Pinheiro, ele recebeu alta e foi levado para o presídio de Botelhos, no Sul do estado, onde vai aguardar a conclusão das investigações.  

 

 

 

Auleir foi autuado em flagrante enquanto ainda estava internado. A Polícia Civil começou a ouvir testemunhas, mas o motivo do crime não foi confirmado. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teria terminado o namoro com o suspeito que ficou inconformado. 

O crime

A vítima Ione Maria Leite Santos, de 46 anos, foi abordada por Auleir na porta de casa. Ela conversava com uma amiga e foi surpreendida pelo suspeito que estava de moto. Os dois tiveram uma discussão e Auleir fez vários disparos contra a mulher.

Em seguida, ele atirou na própria cabeça. Os dois foram socorridos com vida e encaminhados ao Hospital Alzira Velano, em Alfenas, também no sul de Minas. Ione morreu um dia depois. Uma câmera de segurança registrou o crime.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)