Publicidade

Estado de Minas CRIME

Homem atira na ex-namorada e tenta tirar a própria vida

Mulher teria sido baleada porque o suspeito não aceitava o fim do relacionamento; os dois estão internados em estado grave


10/11/2020 21:07 - atualizado 10/11/2020 21:44

Suspeito estava em uma moto e surpreendeu a vítima(foto: Portal Onda Sul/Reprodução )
Suspeito estava em uma moto e surpreendeu a vítima (foto: Portal Onda Sul/Reprodução )
Uma mulher de 46 anos foi baleada pelo ex-namorado na tarde desta terça-feira (10), em Conceição da Aparecida, próximo a Passos, no Sudoeste de Minas. Depois de atingir a vítima, o suspeito atirou contra a própria cabeça. A câmera de segurança de uma casa registrou o crime.  

Segundo a Polícia Militar, a mulher trabalha na Câmara Municipal e voltava do trabalho quando foi surpreendida pelo ex-namorado. O homem, que é lavrador e tem 51 anos, esperava pela vítima em uma moto. Ela foi abordada e eles teriam discutido.

 

 

 

O lavrador sacou a arma e atirou pelo menos cinco vezes contra ela. Depois que a mulher caiu, ele apontou para a própria cabeça e disparou. O crime foi na Rua Tiradentes, próximo à Câmara Municipal.

Homem atirou cinco vezes contra ex-namorada(foto: Portal Onda Sul/Reprodução )
Homem atirou cinco vezes contra ex-namorada (foto: Portal Onda Sul/Reprodução )
Ainda de acordo com a polícia, o motivo do crime ainda não foi confirmado, mas a suspeita é que tenha ligação com o fim do relacionamento do casal. Os dois namoraram por alguns meses, mas a mulher decidiu terminar. O homem não teria se conformado e perseguia a vítima.  

Eles foram encaminhados em estado grave ao Hospital Alzira Velano em Alfenas, também no Sul do estado. No local do crime, a polícia encontrou um revólver calibre 38. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade