Publicidade

Estado de Minas CIÚME

Homem mata suposto amante da ex-mulher com cinco tiros no Barreiro

Duas semanas antes de cometer o crime, autor teria ido ao bar da mulher e discutiu com ela


12/11/2020 21:23

(foto: Google Street View/Reprodução )
(foto: Google Street View/Reprodução )

A Polícia Militar procura um homem identificado por MRM, que no final da tarde desta quinta-feira (12), assassinou, com cinco tiros, Wellington do Carmo Fernandes, de 30 anos, funcionário do bar de sua ex-mulher, na Rua Soldado Weverson de Almeida, na Vila Pinho, Vele do Jatobá. O crime teria ocorrido por ciúmes do autor do crime, que alegava que a vítima era amante da ex-companheira.
 
A confusão, segundo o boletim de ocorrência da PM, teve início há cerca de duas semanas, quando MRM apareceu no bar da ex-mulher, na Avenida Perimetral, também na Vila Pinho, dizendo que queria conversar com ela, para que os dois voltassem a viver juntos.

A mulher dizia não querer, segundo testemunhas, quando os dois começaram a discutir. O tom da discussão teria aumentado e Wellington tentou acabar com a confusão, convencendo MRM a deixar a conversa para depois.

MRM saiu do local. No entanto, segundo testemunhas, fazia ameaças e acusava Wellington de ser seu amante. Foi embora para casa e desapareceu, até essa quarta-feira, quando reapareceu, cercando a vítima quando ela se dirigia ao trabalho.

Segundo o tenente Christopher, que atendeu a ocorrência, os policiais foram a vários endereços que eram frequentados por MRM, mas ele não foi encontrado. A mulher, segundo ele, jura que não tinha envolvimento amoroso com o funcionário. O caso foi registrado no Ceflan do Barreiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade