(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Homem é morto a tiros na porta de casa e polícia suspeita de vingança

Vítima agrediu a ex-namorada e o caso teria gerado revolta em Paraisópolis; suspeitos ainda não foram identificados


03/11/2020 14:40 - atualizado 03/11/2020 15:57

Rapaz morto em Paraisópolis teria agredido a ex-namorada(foto: Reprodução Prefeitura)
Rapaz morto em Paraisópolis teria agredido a ex-namorada (foto: Reprodução Prefeitura)
Um homem de 23 anos foi morto a tiros na porta de casa em Paraisópolis, a 60 quilômetros de Pouso Alegre, no Sul de Minas. Bruno Augusto de Carvalho Afonso foi atingido por três disparos e morreu antes de chegar ao hospital.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em sua residência quando recebeu uma mensagem no celular e decidiu sair. Pouco depois, familiares do jovem ouviram o barulho dos tiros. Ele foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Testemunhas contaram à polícia que o crime foi cometido por dois homens que estavam em uma moto. A suspeita é que Bruno tenha sido morto por vingança. No mês passado, o rapaz agrediu a ex-namorada e o pedido de prisão dele não teria sido aceito pela justiça.


A Polícia Civil informou que vai investigar o caso, mas ainda não há informações de quem sejam os suspeitos do crime. O corpo de Bruno foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itajubá e deve ser enterrado no fim da tarde dessa terça-feira (03) no Cemitério Municipal de Paraisópolis.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)