Publicidade

Estado de Minas VÁRIOS TIROS

Morre mulher baleada pelo ex-namorado no Sul de Minas

Suspeito também tentou tirar a própria vida; ele está internado, mas polícia já pediu a prisão preventiva dele


11/11/2020 19:32 - atualizado 11/11/2020 20:07

Vítima morreu após ser atingida por vários tiros(foto: Reprodução/Facebook)
Vítima morreu após ser atingida por vários tiros (foto: Reprodução/Facebook)
Morreu nesta quarta-feira (11) a mulher baleada por um homem em Conceição da Aparecida, próximo a Passos, no Sudoeste de Minas. Ione Maria Leite Santos, de 46 anos, foi atingida por vários disparos. Em seguida, o suspeito atirou contra a própria cabeça. O crime foi na tarde dessa terça-feira (10). Uma câmera de segurança registrou o momento.

Segundo o delegado Roberto Fontes Pinheiro, um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias do crime. “Pelas imagens do circuito de monitoramento, é possível afirmar que o suspeito planejou matar a vítima e também tirar a própria vida”, afirmou o delegado.

 

 

Mesmo internado, o homem foi autuado em flagrante e a polícia pediu a prisão preventiva dele. O suspeito teria sido namorado da vítima, mas o motivo do crime ainda não foi confirmado. “Trabalhamos com algumas linhas de investigação, mas ainda é cedo para qualquer conclusão”, disse o delegado.

Ione era funcionária da Câmara Municipal e foi abordada na porta de casa. O homem estava em uma moto e tentou conversar com a vítima. Após uma discussão, ele atirou contra ela e também tentou tirar a própria vida.  

Os dois foram levados para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas, no sul do estado. Uma amiga da vítima presenciou o crime, mas não foi atingida. De acordo com a assessoria do hospital, o suspeito continua internado e o estado de saúde é estável.  

A Câmara Municipal emitiu uma nota de pesar pela morte da servidora e declarou luto oficial na casa. As atividades foram interrompidas e serão retomadas na próxima segunda-feira (16) 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade