(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO

Dois jovens são presos com 46 quilos de maconha em Varginha

Suspeitos foram flagrados enquanto transportavam drogas em casas no Bairro Santa Terezinha. Ação da PM ocorreu após denúncias anônimas


01/11/2020 15:34 - atualizado 01/11/2020 16:15

PM encontrou droga escondida embaixo da cama (foto: Polícia Militar/divulgação)
PM encontrou droga escondida embaixo da cama (foto: Polícia Militar/divulgação)
Dois jovens foram presos transportando 46 quilos de maconha no Bairro Santa Terezinha, em Varginha, no Sul de Minas. A Polícia Militar chegou no local após denúncias anônimas e flagrou os suspeitos transportando a droga de uma casa para outra. Em um dos imóveis havia uma criança chorando.

 

De acordo com a PM, quando os militares chegaram ao bairro, dois jovens de 18 e 20 anos aparentaram estar nervosos, mas nada ilícito foi encontrado com eles. “Contudo, na casa foi ouvido o choro de uma criança e a guarnição informou que precisava chamar os pais”, disse Polícia Militar.

 

Em seguida, os militares desconfiaram da explicação do suspeito. “O autor relatou que era sua sobrinha e que estava sob seus cuidados e se descontrolou, informando aos policiais que seu irmão e sua cunhada não tinham conhecimento das drogas guardadas na casa e que ele morava lá de favor”, completou.

 

Confira mais notícias de Varginha e outras cidades do Sul de Minas 

 

A PM fez busca no imóvel e encontrou 46 tabletes de maconha pesando cerca de um quilo cada um. “O suspeito teria vindo da cidade de Três Pontas, porém não informou quem seria o fornecedor”, afirmou a polícia.

 

Os jovens presos em flagrante e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Varginha.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)