(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HALLOWEEN

De vassouras nas mãos, 'bruxas' fazem fila de dobrar quarteirão em BH; veja fotos

Centenas de pessoas atenderam à brincadeira de uma rede de fast food e, usando máscaras, levaram uma vassoura em troca de um sanduíche


31/10/2020 16:26 - atualizado 31/10/2020 17:25

No Dia das Bruxas, muita gente entrou na brincadeira proposta pelo Burger King(foto: Alexandre Guzanshe/EM/DA PRESS)
No Dia das Bruxas, muita gente entrou na brincadeira proposta pelo Burger King (foto: Alexandre Guzanshe/EM/DA PRESS)

A tradição de comemorar o Dia das Bruxas entrou para o calendário dos brasileiros já faz um tempo. Uma promoção de uma rede de fast food demonstrou que os belo-horizontinos estão no clima do Halloween. A rede lançou o desafio: quem levasse uma vassoura e estivesse de máscara receberia um sanduíche. A promoção levou milhares de pessoas ao Burger King, da Avenida Bias Fortes, no Centro de Belo Horizonte.

 

Com muita criatividade, os belo-horizontinos foram em busca da promoção do sanduíche(foto: Alexandre Guzanshe/EM/DA PRESS)
Com muita criatividade, os belo-horizontinos foram em busca da promoção do sanduíche (foto: Alexandre Guzanshe/EM/DA PRESS)
Maquiagens bem elaboradas para o Dia das Bruxas(foto: Alexandre Guzanshe/EM/DA PRESS)
Maquiagens bem elaboradas para o Dia das Bruxas (foto: Alexandre Guzanshe/EM/DA PRESS)

 

As pessoas não só aceitaram a convocação, como se fantasiaram e maquiaram para participar da brincadeira. De chapéu de bruxa, com teias de aranha pintadas no rosto, as bruxas se multiplicaram. A brincadeira também viralizou nas redes sociais. As pessoas não se importaram de esperar por horas até chegar o momento de receber o lanche de graça.

 

A estudante Ana Alice Chaves Bauer, de 16 anos, chegou por volta das 14h e duas horas depois ainda aguardando sua vez estava super animada. "Eles pediram para as pessoas usarem máscaras e trazerem a vassoura e, então, ganhariam o Whopper, que é o sanduíche mais famoso da rede", disse.  A fila andava, mesmo que lentamente. "É uma ação diferente, bom para rever as pessoas. E é divertido. Todo mundo de máscara. Adoro o Halloween. Sempre que tem um evento, tento me fantasiar", afirmou.

 

No entanto, nas redes sociais, muitos internautas criticaram a rede de fast-food e as pessoas que participaram da promoção por promover aglomerações em plena pandemia do coronavírus. 

 

(foto: Alexandre Guzanshe/EM/DA PRESS)
(foto: Alexandre Guzanshe/EM/DA PRESS)
A fila para pegar o sanduíche dobrou o quarteirão, na Região Centro-Sul de BH (foto: Alexandre Guzanshe/EM/DA PRESS)
A fila para pegar o sanduíche dobrou o quarteirão, na Região Centro-Sul de BH (foto: Alexandre Guzanshe/EM/DA PRESS)

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)