Publicidade

Estado de Minas

Saúde suspende publicação de boletins da COVID-19 até terça

Segundo a pasta, interrupção se deve ao ponto facultativo dos servidores, decretado nesta sexta (30), e ao feriado de Finados, comemorado nesta segunda


30/10/2020 09:30

(foto: pixabay)
(foto: pixabay)
Os informes epidemiológicos da COVID-19 em Minas, divulgados diariamente pela Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), estão suspensos entre hoje (30) segunda-feira (2). 

Segundo a pasta, a interrupção se deve ao fato de que as notificações lançadas pelos municípios sofrem considerável redução nos feriados e pontos facultativos (caso desta sexta, em que se celebra o Dia do Servidor Público no estado). Os registros voltarão a ser publicados partir de terça-feira (3). 

“É importante ressaltar que a SES-MG dará continuidade ao monitoramento diário dos indicadores relacionados à pandemia. O que está sendo suspensa é a divulgação do relatório nos próximos três dias”, diz a nota publicada no site do órgão. 

Até esta quinta-feira (30), data de divulgação do último boletim, Minas Gerais contabilizava 8.916 óbitos pelo novo coronavírus, 355.226 casos confirmados da doença, 324.207 pacientes recuperados e 22.103 casos em acompanhamento. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade