(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FLAGRANTE

Veículos roubados são identificados a partir de peças descartadas em estrada vicinal

O fato aconteceu em São Jose da Lapa, durante uma blitz da Lei Seca


28/10/2020 18:46 - atualizado 28/10/2020 18:57
432

(foto: PMMG/Divulgação )
O flagrante de um descarte de peças usadas de veículos levou a identificação de dois carros roubados e pode levar à identificação de outros. Dois homens foram presos e um terceiro, identificado por Ari, está sendo procurado.
Patrulheiros da equipe Guará, da Patrulha Rural da Polícia Militar de São José da Lapa, na Região Metropolitana de BH, enquanto participavam da Operação Lei Seca, na Rodovia MG-010, estranharam o fato de um caminhão, na madrugada desta quarta-feira (28), ter deixado a rodovia e entrado para uma estrada de terra, pegando o acesso secundário de Inácia de Carvalho/Nova Granja.

Uma viatura foi, então, verificar e pouco tempo depois de entrar na estrada secundária, se deparou com um caminhão parado e dois homens fazendo descarte de peças de carros.

Os policiais fizeram a abordagem e, ao verificarem, encontraram duas peças com adesivos de chassis, o que possibilitou a identificação dos veículos desmanchados - de um Fiat 500, placa FDG-8103, e um Ford Fiesta, placa OPE-9084, esse último furtado em Nova Lima.

Os dois homens presos contaram aos policiais que foram contratados por um homem, de nome Ari, que lhes pagaria R$ 300, para descartar as peças no meio do mato. O caminhão foi removido para o pátio do Detran e os suspeitos conduzidos à Delegacia de Plantão, ambos em BH.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)