(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CAÇADA A ASSALTANTES

Bandidos assaltam motorista, são perseguidos e trocam tiros com a PM no Leste de Minas

Vítima foi assaltada em Valadares e levada para Jampruca; depois do tiroteio, um dos bandidos foi preso


28/10/2020 10:28 - atualizado 28/10/2020 11:58

A Polícia Militar está a procura de um dos homens que participaram do assalto a um motorista de aplicativo, próximo à rodoviária de Governador Valadares.

Na tarde de terça-feira (27), dois homens chamaram um motorista, entraram no carro, anunciaram o assalto e fizeram o condutor refém. Após renderem o motorista, seguiram para Jampruca, cidade localizada a 60 quilômetros de Governador.

 

Próximo a Jampruca, os bandidos libertaram o motorista e fugiram com o carro. A vítima chamou a polícia e contou como se deu o assalto, indicando a direção na qual os homens haviam fugido com o veículo. Os policiais iniciaram uma busca pelos criminosos, que seguiam pela BR 116 sentido Itambacuri. 

 

A Polícia fez um cerco na estrada, mas os dois homens furaram o bloqueio e seguiram em alta velocidade com o carro, sendo perseguidos pelas viaturas da PM. Na entrada do município de Lajinha, a poucos quilômetros de Teófilo Otoni, os homens entraram em uma rua lateral, pararam o carro e fizeram disparos contra os policiais, que revidaram.


Leia também: motorista é atacado com seringa no Centro de BH
 

Depois da troca de tiros os dois homens fugiram a pé, correndo em direções opostas na estrada. Os policiais iniciaram a caçada aos bandidos e conseguiram prender um deles, andando pela BR 116 durante a noite. Até a publicação desta notícia, o outro homem ainda não havia sido capturado. O carro do motorista sequestrado foi recuperado.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)