(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRAGÉDIA

'Bruno foi puxado para debaixo do carro', diz tio de jovem atingido por raio

Jovem voltava de um passeio, em Carmo do Rio Claro, quando a gasolina do carro acabou; amigo também tentou ajudar e só não foi atingido pelo raio porque ainda não tinha encostado a mão no veículo


26/10/2020 21:18 - atualizado 27/10/2020 09:05

Jovem foi atingido ao empurrar carro na volta de passeio(foto: Redes Sociais )
Jovem foi atingido ao empurrar carro na volta de passeio (foto: Redes Sociais )
O corpo de Bruno Wellerson Goulart dos Santos, de 22 anos, vai ser enterrado nesta terça-feira (27), no Cemitério Municipal de Fama, no Sul de Minas. O pintor foi atingido por um raio no último domingo (25), em Carmo do Rio Claro.

 

De acordo com a família, Bruno é natural de Fama e se mudou, há oito meses, para Carmo do Rio Claro, no Sudoeste do estado. “Ele foi para trabalhar em uma empresa de café. Mas, recentemente, estava trabalhando como pintor”, explica o tio da vítima.

 

Bruno foi atingido por um raio, no último domingo, quando voltava de um passeio com a mulher, o filho de sete meses, um casal de amigos e o filho deles. “O carro acabou a gasolina e eles desceram para tentar empurrar. O amigo só não foi atingido, porque no momento da descarga elétrica ele ainda não tinha encostado no veículo”, completa.

 

Segundo a família, um dos pneus do carro não estourou e diminuiu a intensidade. “A tragédia poderia ter sido maior. Bruno foi puxado para debaixo do veículo. Ele estava com o corpo todo queimado”, ressalta.

 

Bruno foi socorrido por populares e levado para o Hospital São Vicente de Paulo. Pela gravidade, foi transferido para a Santa Casa de Passos, mas morreu ao chegar ao hospital. O corpo de Bruno é velado em Fama e será enterrado na manhã desta terça-feira (27).

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)