Publicidade

Estado de Minas TRAGÉDIA

'Bruno foi puxado para debaixo do carro', diz tio de jovem atingido por raio

Jovem voltava de um passeio, em Carmo do Rio Claro, quando a gasolina do carro acabou; amigo também tentou ajudar e só não foi atingido pelo raio porque ainda não tinha encostado a mão no veículo


26/10/2020 21:18 - atualizado 27/10/2020 09:05

Jovem foi atingido ao empurrar carro na volta de passeio(foto: Redes Sociais )
Jovem foi atingido ao empurrar carro na volta de passeio (foto: Redes Sociais )
O corpo de Bruno Wellerson Goulart dos Santos, de 22 anos, vai ser enterrado nesta terça-feira (27), no Cemitério Municipal de Fama, no Sul de Minas. O pintor foi atingido por um raio no último domingo (25), em Carmo do Rio Claro.

 

De acordo com a família, Bruno é natural de Fama e se mudou, há oito meses, para Carmo do Rio Claro, no Sudoeste do estado. “Ele foi para trabalhar em uma empresa de café. Mas, recentemente, estava trabalhando como pintor”, explica o tio da vítima.

 

Bruno foi atingido por um raio, no último domingo, quando voltava de um passeio com a mulher, o filho de sete meses, um casal de amigos e o filho deles. “O carro acabou a gasolina e eles desceram para tentar empurrar. O amigo só não foi atingido, porque no momento da descarga elétrica ele ainda não tinha encostado no veículo”, completa.

 

Segundo a família, um dos pneus do carro não estourou e diminuiu a intensidade. “A tragédia poderia ter sido maior. Bruno foi puxado para debaixo do veículo. Ele estava com o corpo todo queimado”, ressalta.

 

Bruno foi socorrido por populares e levado para o Hospital São Vicente de Paulo. Pela gravidade, foi transferido para a Santa Casa de Passos, mas morreu ao chegar ao hospital. O corpo de Bruno é velado em Fama e será enterrado na manhã desta terça-feira (27).

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade