(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LESTE DE MINAS

Motociclista morre depois de bater de frente com carro em Valadares

Chuva fina, imprudência e imperícia no trânsito foram as principais causas do acidente envolvendo uma motocicleta e um Fiat Palio, que não sinalizou a conversão na Avenida JK


26/10/2020 09:47 - atualizado 26/10/2020 16:20

O motociclista teve o corpo arremessado para o meio da pista, sofrendo vários traumatismos. Ele morreu no Hospital Municipal(foto: Redes sociais)
O motociclista teve o corpo arremessado para o meio da pista, sofrendo vários traumatismos. Ele morreu no Hospital Municipal (foto: Redes sociais)
Chuva e imprudência no trânsito podem ter sido as principais causas de mais um acidente envolvendo motociclista em Governador Valadares, no Leste do estado. O acidente aconteceu por volta das 21h do domingo (26/10), na Avenida Euzébio Cabral, extensão da Avenida JK, no Bairro Santa Rita. 

Testemunhas contaram aos policiais militares que registraram a ocorrência de que um Fiat Palio vinha no sentido Centro-bairro e fez uma conversão sem que o motorista sinalizasse a entrada à esquerda, na Rua Benjamim Rodrigues Coelho. A motocicleta, que seguia pela Avenida Euzébio Cabral, no sentido contrário, pilotada por José dos Reis Barbosa Oliveira, de 29 anos, transportando na garupa um garoto de 18 anos, bateu na lateral do carro que iniciava a conversão.

Chovia no momento em que ocorreu o acidente e a pista estava escorregadia. O motociclista não conseguiu evitar a colisão com o veículo e seu corpo foi arremessado para o meio da pista. O garoto que estava na garupa também caiu e sofreu fraturas em um dos braços e na perna, de acordo com os policiais militares que estiveram no local.

A ambulância do SAMU foi chamada para socorrer as vítimas e os primeiros socorros foram prestados ainda na pista molhada. Em seguida, o motociclista e o garoto que estava na garupa foram levadas ao pronto-socorro do Hospital Municipal. O motorista que provocou o acidente fugiu do local bem antes da chegada da polícia.

No Hospital Municipal, momentos antes de ser levado à sala de cirurgia, o motociclista José dos Reis Barbosa Oliveira morreu por causa do politraumatismo causado pelo impacto da colisão. A Polícia Militar ainda não identificou o motorista, que continua foragido.

Na noite de sábado (24/10), um outro acidente com motociclista, no Mergulhão, provocou a morte instantânea do motoboy Arthur Magalhães Cândido, de 20 anos, que bateu na mureta-guia na entrada da área. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)