(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LESTE DE MINAS

Valadares: motorista derruba poste e deixa moradores sem luz no Vale do Sol

O acidente aconteceu na madrugada de hoje (26), na Rua Ataleia, e deixou grande parte do bairro no escuro. Não há previsão para a volta da energia


26/10/2020 13:54 - atualizado 26/10/2020 17:54

A força do impacto do carro no poste, destruiu a sua e derrubou fios e cabos elétricos, deixando os moradores sem energia(foto: Tim Filho)
A força do impacto do carro no poste, destruiu a sua e derrubou fios e cabos elétricos, deixando os moradores sem energia (foto: Tim Filho)
Um acidente ocorrido madrugada de segunda-feira (26/10), por volta de 3h, causou um sério problema aos moradores de algumas ruas do bairro Vale do Sol, em Governador Valadares. O acidente aconteceu na Rua Ataléia, quando um motorista de um Gol bateu em um poste da Cemig, o derrubou e arrebentou fios e cabos elétricos. Toda a região do entorno ficou no escuro.

Até no início da tarde desta segunda-feira (26), a vizinhança do local do acidente estava sem energia elétrica e abordava de forma insistente os trabalhadores da empreiteira da Cemig, que trabalhavam para resolver o problema. Os funcionários da empreiteira não sabiam informar quando a energia seria restabelecida, sempre com poucas palavras, fato que irritou os moradores.

Benício Estevão dos Santos, 65 anos, morador de uma casa próxima ao local do acidente, estava na esquina onde o poste tombou. Disse que não conseguiu dormir à noite e estava lá para pressionar o andamento do trabalho. “Eu estou aqui, doido pra terminarem logo esse serviço, vim pressionar esses homens”, disse.

Ele explicou que, de madrugada, ouviu um barulho muito grande, seguido de um estrondo, tudo causado pela colisão do carro no poste. “Eu saí de casa e vim para cá. Ví o motorista saindo do carro e descendo por uma rua. Ele devia estar bêbado”, disse. 

O carro ficou debaixo do poste em boa parte da manhã e foi retirado para o início dos trabalhos. Até o meio da tarde desta segunda (26), não havia previsão para a volta da energia no Bairro Vale do Sol.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)