(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LESTE DE MINAS

Valadares: bombeiros resgatam homem parcialmente soterrado em construção

Reinaldo Ramos Francisco, de 58 anos, trabalhava como ajudante em uma obra no Bairro de Lourdes, em Valadares, quando a terra cedeu perto de uma vala, provocando sua queda


26/10/2020 16:12 - atualizado 26/10/2020 16:31

O ajudante ficou preso ao terreno e não conseguia se movimentar, reclamando de fortes dores na coluna. Bombeiros fizeram o seu resgate(foto: Bombeiros/Divulgação)
O ajudante ficou preso ao terreno e não conseguia se movimentar, reclamando de fortes dores na coluna. Bombeiros fizeram o seu resgate (foto: Bombeiros/Divulgação)
Um homem ficou parcialmente soterrado em um terreno onde está sendo erguida uma casa, na Rua Paraná, 394, Bairro de Lourdes, em Governador Valadares. Reinaldo Ramos Francisco, de 58 anos, trabalhava como ajudante na construção e, ao passar perto de uma vala, o terreno cedeu e ele caiu no buraco, de aproximadamente um metro e meio de profundidade.

Preso em meio à terra que desmoronou das laterais da vala, o ajudante sentia fortes dores na coluna e não conseguia se movimentar. Os trabalhadores da construção chamaram o Corpo de Bombeiros, que chegou ao local instantes depois do chamado.

O sargento BM Alcides, que atuou na operação de resgate, contou que a equipe do Corpo de Bombeiros fez uma imobilização na região da coluna do ajudante, porque ele reclamava de muitas dores. 

Depois dessa imobilização, os bombeiros usaram os equipamentos apropriados para fazer o içamento da vítima, de dentro do buraco. Em seguida, o ajudante foi colocado em maca rígida, com o corpo totalmente imobilizado para o transporte até o Pronto-Socorro do Hospital Municipal, na área central de Governador Valadares, onde ficou internado.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)