Publicidade

Estado de Minas TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem esfaqueia mulher após se recusar a pagar bebida a ela e é preso em BH

Problema começou na hora de pagar a conta, segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar


20/10/2020 06:37 - atualizado 20/10/2020 07:09

Homem foi preso em flagrante e encaminhado à Ceflan I(foto: Reprodução/Google Street View)
Homem foi preso em flagrante e encaminhado à Ceflan I (foto: Reprodução/Google Street View)
Um homem de 51 anos foi preso em flagrante nessa segunda-feira depois de esfaquear uma mulher de 22 no Bairro Casa Branca, na Região Leste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), as duas pessoas são um casal e estavam em um estabelecimento, quando começaram os desentendimentos.

O homem, já embriagado, teria se irritado com o pedido da mulher para que ele pagasse a bebida consumida. Depois de uma discussão no local, o suspeito deu um tapa no rosto da vítima, que tentou empurrá-lo em um barranco.

Em seguida, o agressor buscou uma faca em casa e deu alguns golpes com a arma branca no abdômen da mulher. As autoridades foram acionadas, e a vítima foi encaminhada primeiro à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Leste, no Bairro Vera Cruz, na mesma região.

Em seguida, a mulher foi levada para o Hospital Pronto-Socorro João XXIII, na Região Central de BH. O agressor tentou se esconder em uma mata próxima ao local do crime, mas foi encontrado por policiais e encaminhado à Central de Flagrantes (Ceflan) I da Polícia Civil, no Bairro Floresta, também na Região Leste da capital mineira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade