Publicidade

Estado de Minas SUL DE MINAS

Centro de Distribuição de Medicamentos está fechado durante recesso em Alfenas

Além do feriado nacional, a cidade comemora 151 anos nesta quinta-feira (15); pessoas que procuraram o CDM encontraram as portas fechadas


15/10/2020 17:02 - atualizado 15/10/2020 17:57

Pessoas que precisam de medicamentos foram prejudicadas em Alfenas(foto: Gilson Leite/divulgação)
Pessoas que precisam de medicamentos foram prejudicadas em Alfenas (foto: Gilson Leite/divulgação)
O Centro de Distribuição de Medicamentos (CDM) está fechado durante a semana de recesso em Alfenas, no Sul de Minas. Além do feriado nacional na última segunda-feira (12), a cidade comemora 151 anos nesta quinta-feira (15). Pessoas que buscaram atendimento, ao longo dessa semana, encontraram as portas fechadas.

 

Um idoso cardíaco, que preferiu não se identificar, foi até o CDM nessa quarta-feira (14) e ficou preocupado com a situação. “A minha receita fica retida no local e não consigo comprar o remédio na farmácia”, afirma.

 

De acordo com os moradores, a população não foi informada sobre o fechamento e nenhum contato foi deixado em caso de necessidade. Apenas um número para possíveis entregas no local.

 

Candidato a vereador continua como responsável pelo centro(foto: Redes Sociais)
Candidato a vereador continua como responsável pelo centro (foto: Redes Sociais)
No site da prefeitura consta o nome de Jaime Daniel como responsável pelo centro. Mas o servidor foi exonerado para se candidatar a vereador. O Estado de Minas procurou a prefeitura para esclarecer o assunto, mas até o momento não teve respostas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade