(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OESTE DA CAPITAL

Ventania arranca telhado de zinco em casa de BH

Estrutura caiu sobre a rede elétrica e ameaçou moradores ao redor, segundo o Corpo de Bombeiros. Fato aconteceu na Região Oeste da capital mineira


11/10/2020 12:45 - atualizado 11/10/2020 13:49

Telhado de zinco caiu fiação elétrica no Bairro Jardinópolis, Oeste de BH(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Telhado de zinco caiu fiação elétrica no Bairro Jardinópolis, Oeste de BH (foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

 

Um telhado de zinco foi arrancado pela ventania que tomou conta de Belo Horizonte na tarde desse sábado (10). O fato aconteceu na Rua Independência, no Bairro Jardinópolis, Região Oeste da capital mineira.

 

Segundo os bombeiros, a estrutura caiu sobre a rede elétrica. Por isso, os militares precisaram do apoio da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), que desligou a energia no local.

 

Parte da fiação chegou a partir e faiscar no local, o que trouxe risco de eletrocussão para quem estava próximo. Outra ameaça era um possível incêndio nas casas ao redor.

 

Além da Cemig, os bombeiros tiveram apoio da Empresa de Transporte e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans). Os agentes isolaram o trânsito da rua, já que se trata de uma via de comércio intenso.

 

Apesar dos riscos, ninguém se feriu. Três viaturas dos bombeiros se deslocaram ao local.

 

A corporação finalizou os trabalhos por volta das 11h deste domingo (11). Para retirar o telhado, os bombeiros içaram a estrutura e realizaram cortes fracionados para evitar acidentes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)