(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LAZER

Zoológico e Jardim Botânico de BH serão reabertos no feriadão

Serão adotados protocolos sanitários e haverá limitação no número de visitantes, que deverão realizar agendamento prévio no site da PBH


09/10/2020 17:06 - atualizado 09/10/2020 17:38

Jardim Japonês no Zoológico de Belo Horizonte(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
Jardim Japonês no Zoológico de Belo Horizonte (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
O Jardim Zoológico e o Jardim Botânico de Belo Horizonte serão reabertos ao público neste final de semana prolongado com o feriado de Nossa Senhora Aparecida. Os parques funcionarão entre sábado (10) e segunda-feira (12), das 8h às 17h.

 

Para evitar aglomerações de pessoas nas bilheterias e nos parques, a entrada exigirá agendamento prévio realizado no site da PBH. Os agendamentos estão disponíveis desde às 14h desta sexta (9).

 

A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) adverte que o agendamento não garante o acesso dos visitantes, que deverão adquirir seus ingressos na data pré-marcada no site e aferir a temperatura corporal na entrada.

 

Será obrigatório o uso de máscaras nas dependências dos parques e algumas atrações terão controle de acesso. Será disponibilizado álcool 70% para os visitantes e recomendada a manutenção de distanciamento durante as visitações.

 

Com a reabertura provisória do Zoológico e do Jardim Botânico, a PBH ensaia uma futura ampliação do número de visitações e dias de funcionamento, a depender de experiência positiva neste feriadão e dos indicadores epidemiológicos na capital.

 

*Estagiário sob supervisão da subeditora Kelen Cristina


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)