(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LESTE DE MINAS

Casa de shows é multada e interditada por aglomeração em evento musical

Direção da Casa de Vidro, em Coronel Fabriciano, publicou nota reconhecendo os erros e promete corrigi-los


07/10/2020 18:40 - atualizado 07/10/2020 19:05

A Casa de Vidro em foto de seu website. Na segunda-feira, 5/10, a casa estava lotada durante um show musical(foto: Reprodução Internet)
A Casa de Vidro em foto de seu website. Na segunda-feira, 5/10, a casa estava lotada durante um show musical (foto: Reprodução Internet)
A Prefeitura de Coronel Fabriciano interditou na quinta-feira (7) a Casa de Vidro Bar e Petiscaria, no Bairro Melo Viana. A interdição foi motivada por denúncias de aglomeração no estabelecimento, atitude contrária às medidas da prefeitura para conter a COVID-19 no município. As denúncias foram feitas por moradores depois de um evento na Casa de Vidro, na segunda-feira (5).

O Setor de Fiscalização de Obras e Posturas da Secretaria de Governança Urbana, Planejamento e Meio Ambiente, apurou as denúncias e aplicou multa de 50 UPF CF, cerda de R$ 1.200,00.

Mesmo aplicando a multa, a prefeitura optou pelo diálogo com os proprietários do estabelecimento. Nessa reunião, ficou definido que a Casa de Vidro seria interditada de forma temporária. A interdição será pelo prazo de sete dias, para que os proprietários do espaço façam as adequações necessárias às normas de segurança da saúde em tempos de pandemia. 

Com a interdição, a prefeitura informou que vai continuar mantendo o rigor na fiscalização em bares e estabelecimentos. Os proprietários que descumprirem as normas do município para o controle da COVID-19 receberão advertência, multa e até a cassação do alvará de funcionamento, de acordo com a prefeitura.

O município informou também que as regras de funcionamento do comércio e empresas estão condicionadas a evolução de casos na cidade, acompanhado e divulgado diariamente pela Prefeitura desde o início da pandemia.

Casa assume o erro


A direção a Casa de Vidro Bar e Petiscaria informou, em sem perfil de rede social, que está fechada temporariamente. E informou aos clientes que vai se organizar e focar em melhorias para atender melhor a todos. E publicou uma nota assumindo os erros.

“Essa semana chegamos aos sete meses de funcionamento da casa. Seguindo todas as recomendações da vigilância sanitária e prezando pela saúde e segurança dos nossos clientes e funcionários, fomos capazes de manter o funcionamento e mostrar que com certa organização e limitações, somos capazes de receber vocês em nosso estabelecimento.

Assumimos a responsabilidade e arcamos com as consequências do evento realizado dia 5/10 na casa. Aproveitamos o momento para evoluir, aprender e aprimorar nossos serviços. Não culpamos e muito menos temos o interesse em denegrir a imagem de qualquer envolvido. Desejamos que todos, sem distinções, tenham saúde e sucesso! Agradecemos o apoio e em breve retomaremos.”


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)