(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BOMBEIROS ACIONADOS

Incêndio de grandes proporções atinge bar e ameaça casas no Buritis

Segundo frequentadores do estabelecimento, o fogo começou na mata, ao lado do bar, e as chamas avançaram e destruiu um quiosque


03/10/2020 23:27 - atualizado 04/10/2020 09:32

(foto: Reprodução/ WhatsApp)
(foto: Reprodução/ WhatsApp)


Um incêndio de grandes proporções em vegetação atingiu um bar e ameaçou casas no Bairro Buritis, na Região Oeste de Belo Horizonte, na noite desse sábado (2). Frequentadores do bar Deu Praia BH deixaram o local  às pressas, quando as chamas se aproximaram do estabelecimento. 


 
Ainda segundo frequentadores, o fogo começou na mata, ao lado do estabelecimento, e as chamas avançaram e destruíram um quiosque do bar. Não houve vítimas. 
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e usou água e abafadores para apagar o fogo. Não há mensuração da área queimada, no entanto.

(foto: Reprodução/Instagram)
(foto: Reprodução/Instagram)

 
Essa foi a segunda vez que um incêndio atingiu o Deu Praia BH. Em 28 de abril, o telhado do estabelecimento se incendiou. A suspeita dos bombeiros à época era de que uma solda provocou a ocorrência. 
 
O fogo naquela ocasião se espalhou rapidamente. A corporação precisou usar 2,5 mil litros d'água para apagar o incêndio. 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)