Publicidade

Estado de Minas BATIDA

Policiais ficam feridos em acidente entre viatura e caminhão em Venda Nova, em BH

Caminhoneiro avançou o semáforo de um cruzamento; militares foram encaminhados ao hospital e viatura teve perda total


30/09/2020 10:35 - atualizado 30/09/2020 10:44

Viatura teve perda total(foto: Divulgação/PMMG)
Viatura teve perda total (foto: Divulgação/PMMG)
Um acidente envolvendo uma viatura e um caminhão terminou com dois policiais militares feridos na madrugada desta quarta (30), na Rua Padre Pedro Pinto, em Venda Nova. Ambos foram encaminhados ao hospital e passam bem.

Se gundo o boletim de ocorrência, os militares seguiam pela Rua Capitão Nelson Albuquerque, por volta das 3h, quando passaram pelo semáforo do cruzamento com a Rua Padre Pedro Pinto, que estava verde para eles. Foi quando o caminhão, que seguia no sentido centro, não parou e atingiu o veículo.

Um dos militares sofreu uma torção no joelho esquerdo, um pequeno corte na cabeça e sentiu dores pelo corpo, sendo encaminhado pelo Samu para o Hospital Belo Horizonte. O outro, que sofreu uma fratura no braço esquerdo e um corte no olho, foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao João XXIII. 

O condutor do caminhão informou no boletim de ocorrência que "levantou atrasado para o serviço" e que o semáforo estava amarelo quando passou pelo cruzamento do acidente. Testemunhas, entretanto, confirmam a versão dos militares de que o sinal estava vermelho para o caminhoneiro.

A viatura foi rebocada e teve perda total. O condutor do caminhão soprou o bafômetro, que deu negativo, e foi encaminhado para a Delegacia de Plantão do Detran.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade